De acordo com o site “TMZ”, Andrew Stern deu um tiro na própria cabeça no domingo após rumores de que a mulher estaria com o ator de “Titanic”


Andrew Stern , marido da modelo Katie Cleary , fotografada recentemente em companhia com Leonardo DiCaprio em Cannes, cometeu suicídio. De acordo com o site TMZ, neste domingo (22), Andrew deu um tiro na própria cabeça quando estava em uma academia de tiros, em San Fernando Valley, na Califórnia.

A morte aconteceu semanas depois dos rumores que a mulher estaria saindo com o ator de “Titanic”. Fontes do canal contam que Andrew estava estressado e com problemas financeiros, além de sofrer com depressão. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Katie Cleary disse que o suicídio de seu marido no final de semana de nada teria a ver com as fotos em que aparece saindo com Leonardo DiCaprio e Adrian Grenier. Ela alega que o casal já estava separado há oito meses e que deram entrada no divórcio em abril.

Ainda assim, amigos de Andrew Stern contam outra história. Eles garantem que as fotos com Leo realmente mexeram com Andrew e que ele a amava muito. Ainda com informações do TMZ, os amigos disseram que ele só aceitou pedir o divórcio pois a modelo estava o humilhando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.