Ator fala sobre troca de comentários nas redes sociais e faz uma análise sobre a seleção brasileira


Thiago Lacerda
Reprodução
Thiago Lacerda

Thiago Lacerda foi conferir o desempenho da seleção brasileira em campo de pertinho.

O ator esteve no camarote Sony, em Brasília, para assistir ao jogo contra o Camarões, nesta segunda-feira (23). Por lá, comentou que a seleção está indo devagar. “Como tem que ser. É bom que ela vá crescendo a cada jogo. Mas hoje é o dia do time mudar o comportamento em relação ao campeonato, da torcida em relação ao time”, afirmou o ator, que ainda disse que os jogadores não estão tendo uma boa atuação em campo.

“Paulinho e o Fred tem que vir para o jogo. Tem que melhorar para chegar as quartas de final voando”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Bastante assediado pelas mulheres do local e totalmente disponível para posar para as fotos solicitadas por eles, o ator ainda criticou alguns jogadores que se aposentaram cedo ou que não conseguiram uma vaga na seleção. Thiago usou o nome do alemão Klose , que marcou seu 15º gol em Copas, se igualando a Ronaldo . “O cara tem 36 anos e está jogando bola, o Ronaldo poderia ter jogado em 2010, mas escolheu não jogar e se entregou ao que tinha que se entregar. Dá uma tristeza ver essa geração que não está aqui. Eles tinham que estar aqui jogando, ocupando o seu lugar na história de forma definitiva”, defendeu.

Thiago também aproveitou o momento para falar sobre um comentário deixado por ele no Facebook após, aparentemente, não ter gostado de uma publicação do ator Paulo Betti sobre uma reunião política. “O Paulo é meu amigo. No primeiro dia que aconteceu a troca de opinião a gente se falou, não tem nada. As pessoas querem vender jornal e a gente sabe disso, mas não houve desavença, desentendimento, foi uma troca de opinião mesmo. Isso é saudável”, explicou o ator, mostrando que não ficou nenhum ressentimento com a história.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.