Modelo assiste jogo do Brasil contra Camarões e diz que esta é sua Copa da vida


Alessandra Ambrósio
Sony Produtora 7
Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio esteve em Brasília para assistir ao jogo do Brasil contra o Camarões, nesta segunda-feira (23). A top disse lembrar da vitória verde-e-amarela em 1994 e, depois disso, só ter assistido aos mundiais fora do país, mas sempre entre amigos brasileiros, em festa. Enquanto não chega a final, ela acompanha mais um jogo ao lado de Matheus Mazzafera, no camarote Sony, montado dentro do estádio.

Alessandra comentou ainda que esta está sendo a Copa da sua vida, aquela que vai marcar história. “Espero comemorar a final os amigos no Maracanã”, afirmou. A topa ainda deu seu palpite ara jogador bola de ouro desse mundial. “Até agora, para mim, foi o goleiro do México, que segurou tudo. Foi um herói”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A modelo, que mora com a família nos estados Unidos, declarou que a seleção americana é seu segundo time do coração. “Meus filhos são meio americanos também, então eu torci muito. Lá não é muito popular o futebol, mas aos poucos acho que vai ser uma paixão nacional como aqui”, explicou.

Mãe de Anja e Noah , a top falou ainda sobre a criação de seus filhos entre as duas culturas. “Eu misturo tudo comida, linguagem. Eles falam os dois idiomas, passam sempre um tempo aqui também, é bem comum. Sou brasileira e eu estou sempre ensinando sobre a cultura, mas eles moram nos Estados Unidos e lá eles aprendem naturalmente”, explicou.

Sobre aumentar a prole, Alessandra é direta: “Por enquanto, parei”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.