Ex-assistente de palco se emociona ao falar sobre afastamento


Momentos da participação de Russo no programa Domingo Show
Reprodução
Momentos da participação de Russo no programa Domingo Show

No programa "Domingo Show", exibido pela Record neste domingo (22), foi ao ar uma entrevista que o apresentador Geraldo Luís fez na casa de Russo , ex-assistente de palco da TV Globo. Aos 84 anos, ele foi dispensado recentemente pela emissora. Entre as declarações, disse que foi uma covardia o que fizeram com ele. "Pensava que não ia ser demitido nunca, não queria sair de lá." De qualquer maneira, declarou não ter mágoa de ninguém e que se a Globo quiser, ele volta a trabalhar a qualquer momento. 

Atualmente, ele diz que enfrenta dificuldade financeira porque a aposentadoria que recebe fica em torno dos R$ 1 mil. Praticamente o salário que ele recebia na Globo: "mil, dois mil", revelou.  E ainda contou ter um sonho: "Ter uma casa (própria). Mas não consigo porque não tenho dinheiro." 

Ao vivo, no palco da atração, assistiu a depoimentos de artistas com quem conviveu como Alcione , Sidney Magal , Elke Maravilha , Rita Cadillac , Sérgio Mallandro e Leleco Barbosa , filho do apresentador Chacrinha. Inclusive, ele disse que de todas as pessoas com quem trabalhou de quem mais sente saudade é do Velho Guerreiro.

Ele ainda ganhou um cheque de R$ 10 mil de uma empresa no final do programa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.