Ator afirma ter levado chutes, inclusive na cabeça e socos, mas já passa bem

O ator Guilherme Leicam foi espancado em festa
Divulgação/TV Globo
O ator Guilherme Leicam foi espancado em festa


Guilherme Leicam , ator que fez o papel de Laerte na segunda fase da novela "Em Família", contou ter passado por uma situação terrível recentemente. Contratado para fazer presença vip na festa de aniversário de 18 anos de uma garota em Maringá, ele disse que acabou sendo espancado quando o evento acabou.

Segundo texto publicado por ele em sua página no Facebook, tudo aconteceu de forma truculenta. "Ao final da festa fui jogado para um canto, do nada, e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite, e esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro."

Ele recebeu pedidos de desculpas da aniversariante e de sua mãe, mas o pai da família não se pronunciou sobre o fato. Guilherme conta, inclusive, que essa não teria sido a primeira vez que isso acontece.

"Foi no entanto um remake do que já havia acontecido no aniversário de 15 anos desta menina. Ou seja, seu pai, um dos meus agressores havia feito uma explosão violenta e agressiva durante sua festa de debutante, trazendo um enorme transtorno aos presentes."

Apesar de ter ficado com muitos hematomas e machucados pelo corpo, ele diz que já colocou um ponto final na história.  "Já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.