Assessoria nega a informação. Veículo está no pátio da Transalvador e deve ser liberado apenas na próxima semana


Claudia Leitte e Michel Teló em ação da Garoto no Itaquerão
Divulgação
Claudia Leitte e Michel Teló em ação da Garoto no Itaquerão

O ônibus plotado de Michel Teló está no pátio da Transalvador. O veículo foi apreendido no meio da semana no aeroporto de Salvador por estar carente de regularização de documentos, de acordo com a assessoria da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

"Ele está sem registro, com licenciamento vencido e sem placa", informou a assessoria da Transalvador, que ainda disse que, na tarde desta sexta-feira (20), o ônibus seguia no pátio e tinha previsão para ser liberado somente no sábado (21).

Por conta do ponto facultativo na cidade e toda a equipe estar nas ruas para a Operação Copa, a assessoria não soube informar o valor exato da multa, mas, para base de dados, informou que o valor da diária no pátio é de R$400.

Procurada, a assessoria de Teló confirmou que o ônibus ainda esteja no pátio, mas desmentiu que haja qualquer documentação irregular, até porque, o veículo seria 0KM. E, por isso, ele ainda está sem a placa. "O ônibus é novo. Não tem como estar nada atrasado", afirmou a assessoria. A equipe de Teló tem tentado liberar o veículo, mas por conta do feriado, o processo acaba sendo inviável. Assim, o ônibus deve sair do pátio apenas na terça-feira (24).

Apesar de haver alguns equipamentos dentro do veículo, nenhum show do cantor na região será cancelado. "O que está ali é o segundo cenário. Eles não precisarão de nada do que esta ali neste final de semana", explicou a assessoria.

Teló tem mais quatro apresentações na Bahia, entre hoje e segunda-feira, passando por Conceição do Jacuípe( 20/06), Macaúbas (21/06), Santo Antônio de Jesus (22/06) e Itapetinga (23/06).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.