Atriz, que também é cantora da banda Moinho, será a exuberante Dandara na temporada que estreia dia 14 de julho

Eriberto Leão e Emanuelle Araújo
Anderson Borde/AgNews
Eriberto Leão e Emanuelle Araújo


Dandara, a personagem de Emanuelle Araújo na nova temporada de “Malhação”, tem sim muitos pontos semelhantes com a atriz na vida real. Ela é apaixonada por música, canta, teve uma filha muito cedo e ama o que faz. Mas, segundo a atriz, a intersecção entre ficção e realidade para por aí. Ao contrário de Emanuelle, Dandara parou a vida quando teve filho e não seguiu carreira.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Esse é um ponto muito importante, onde a história dela se afasta da minha. E por isso também que é uma delícia fazer essa mulher. Ela vive o fato de não ter conseguido seguir carreira, mas não se frustra. É feliz dentro da realidade dela”, contou Emanuelle ao iG durante coletiva de imprensa da trama, na noite de segunda-feira (16), no Projac.

Emanuelle foi mãe muito cedo, aos 17 anos. Sua filha, Bruna , hoje com 20 anos, é o termômetro que ela tem em casa para ver os acertos na concepção de Dandara. “A gente tem uma relação muito legal, muito direta. É uma experiência ótima para poder estar aqui também, sabe?”, pontuou. Hoje, a cantora é casada com o advogado Carlos Henrique Blecher .

Na história dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm , que estreia dia 14 de julho, a professora de canto começa com um grande conflito quando seu ex-marido, Renê ( Mário Frias ), volta para reconquistar a família após anos distante. “Foi uma separação muito difícil, e por ela ter que criar o filho, não seguiu carreira, virou uma professora, e é muito bem resolvida nisso. Mas ela está em um momento em que começa a pensar em um novo grande amor. E daí esse ex-marido vai voltar. O que vai acontecer? Sabe-se lá Deus e os autores (risos)”, brincou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.