Após 13 anos, atriz retorna para o estúdio da novela teen como elenco veterano; temporada estreia dia 14 de julho


Para quem foi fã de “Malhação” há alguns anos, é quase impossível não se lembrar da jovem Miyuki, personagem de Daniele Suzuki que ficou no ar por quatro temporadas. Pois agora, 13 anos depois, a atriz volta para os estúdios da novelinha teen como a “caliente” Roberta, uma personagem completamente diferente da jovem japonesinha.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“A Miyuki foi um personagem bem marcante. Até hoje as pessoas me encontram e perguntam sobre ela. Vai ser um desafio, mas quero fazer nessa temporada um personagem tão ou mais marcante que ela. Vamos ver, porque elas são completamente diferentes. A Myiuki era bem inocente, uma menininha, com pom-pom na cabeça. Agora venho num extremo oposto, como uma mulher sedutora, decidida, moderna”, adiantou.

Daniele Suzuki
Anderson Borde/AgNews
Daniele Suzuki

Com Roberta não tem meias palavras. Se ela quer um homem, ela vai atrás até conseguir. Segundo Daniele, ela é discreta, mas não tímida. “Não tenho essa personalidade da pegadora como ela. A Roberta é moderna. Ela não é uma periguete, mas quando ela quer um cara, ela vai para cima e não está muito ligando. Ela vai com tudo”, brincou. “Por outro lado, a gente tem coisas parecidas como essa relação com a água. Ela é professora de nado sincronizado, que é uma mistura de balé com natação, e também de ioga na prancha de surfe, e eu faço ioga e surfo. A ioga no surfe vai ser uma novidade para mim, estou aprendendo agora a unir esses universos”, contou.

Daniele ainda não entrou em estúdio. Roberta só aparece lá pelo capítulo 30 e poucos, e a turma recebeu até o 15. Mas pela concepção dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e do diretor Luiz Henrique Rios , Roberta não é do estilo periguete quando se trata de figurino. “Ela é uma sedutora que pega todos os caras, mas ela é normal. Aquilo para ela é absolutamente normal. Acho que é muito a nossa realidade de hoje. Não é só periguete que dá em cima dos caras. Hoje rola uma luta aí, e é todo mundo se estapeando, passando por cima do outro, não importa se é casado ou tem namorada… As mulheres vão atrás mesmo”, disse.

E você, Dani? Vai atrás? “Tenho esse impulso ‘tô a fim, vou atrás’ quando realmente o cara está livre. Se o cara tem alguém ele jamais seria uma alternativa para mim. Evito entrar em um problema se ele já é um problema”. E ir atrás não é um papel do homem? “Não vejo muito isso. Hoje acho que a mulher escolhe o cara que ela quer. Mas eu, particularmente, não passaria por cima de outras pessoas para isso. Tenho outros valores. A gente tem um mundo até um pouco farto. Você pode escolher pessoas menos complicadas (risos)”, falou.

Agenda de Kauai

Longe das novelas desde 2010, quando fez “Viver a Vida”, a atriz parou um tempo para ter Kauai , seu único filho que hoje está com três anos, e se dedicou ao posto de apresentadora. Agora, o foco é a Dani atriz. E, claro, o tempo livre vai para o herdeiro. “Vou ter que me dividir com meu filho, abrir mão de outras coisas que faço, dos meus prazeres de vida, de estar com meus amigos, dos esportes para estar com ele, porque ele é minha prioridade, com certeza”, disse.

“Agora o Kauai já fez três anos, né? Sou contratada da casa também, tenho que ir para onde eles me direcionam. Ele já está na escola. Eu também abri mão de fazer programas de viagem por causa dele, porque amamentei até os dois anos, e não queria viajar para não abrir mão disso. Enfim, foi uma sorte, agradeço a Deus que minha profissão me permite isso. E podia carregar ele comigo. Sou sortuda para caramba. Estava na hora mesmo de voltar para a ralação. Tenho que voltar para minha vida, não dá para ser só mãe”, concluiu. A nova temporada de "Malhação" estreia dia 14 de julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.