Humorista usou o Instagram para tranquilizar fãs: "Estou bem". Veja mais famosos que se acidentaram no trabalho


Paulo Gustavo agradece o apoio dos fãs após queda
Reprodução/Facebook
Paulo Gustavo agradece o apoio dos fãs após queda

O ator e humorista Paulo Gustavo passou por um pequeno susto na noite desse domingo (15) durante apresentação de sua peça "220 Volts" em Aracaju, capital de Sergipe. Em seu perfil no Facebook, ele explicou que caiu de um lugar muito alto e por isso deslocou o braço. Ao mesmo tempo já tranquilizou os fãs, dizendo que havia sido atendido em um hospital e que está bem.

"Aracaju, não consegui voltar pra agradecer de Ivonete porque me acidentei. Caí de um lugar muito alto e desloquei o braço, mas fui atendido no hospital Primavera e já estou bem! Agora é ficar de repouso e rezar bastante! Vocês foram o máximo! Desculpa e Obrigado por tudoooo!", escreveu o ator.

Devido à repercussão do acidente de Paulo Gustavo, sua equipe de produção se pronunciou oficialmente em uma foto, que foi compartilhada pelo humorista. "Em respeito aos fãs, gostaríamos de dar informações sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo. Ele sofreu uma queda durante o espetáculo 220 Volts e teve uma luxação no ombro. Foi levado ao hospital, tratado e já teve alta. O ator passa bem e agradece a atenção e preocupação dos fãs".

O ator não foi o único a sofrer um acidente de trabalho. Confira na galeria acima outros famosos que já se acidentaram enquanto trabalhavam.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.