Cantor faz show no Rio de Janeiro após 19 sem se apresentar na cidade e pede alimentação light no camarim. Confira outros pedidos dos famosos em suas turnês


Plácido Domingo não pediu nenhuma extravagância para sua vinda ao Brasil. O cantor, que vai se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 11 de julho, na HSBC Arena, ousou muito mais nas peças em que vai colocar os alimentos do que na dieta em si.

Plácido pediu copos de cristal, louça de porcelana e talheres de prata. Tudo para degustar pratos bem lights. Na lista de exigências do cantor estão muitas frutas (laranjas, bananas, melão, uvas, morangos e pêssegos) e legumes. Além disso, ele solicitou tipos variados de carne. Peru e frango estão liberados. Carne bovina, somente assada.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Para complementar as refeições, nada de brigadeiro ou qualquer doce típico brasileiro. Plácido quer nozes e iogurte de soja. Na lista de bebidas, refrigerantes light, chás de ervas, chá verde, muita água mineral, e sempre café quente com leite desnatado. Álcool está completamente fora da dieta do cantor, que já afirmou diversas vezes que o segredo da longevidade está na alimentação.

Em tempo: apaixonado por futebol, Plácido ficará no Brasil para acompanhar a final da Copa e sonha com a Espanha como uma das seleções na disputa para o título mundial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.