Atriz posou para ensaio e concedeu entrevista à "Joyce Pascowitch" e pediu edição nas imagens da publicação


Bruna Lombardi abriu sua casa para a publicação
Revista Joyce Pascowitch/Divulgação
Bruna Lombardi abriu sua casa para a publicação

Aos 61 anos, Bruna Lombard i é uma das convidadas da edição especial sobre “O querem as mulheres?” da edição de junho da revista "Joyce Pascowitch". 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A atriz e escritora abriu sua casa e posou para fotos, mas fez questão de pedir uma edição nas imagens. "Dá uma photoshopada, tá?”, faou, sobre o editor Photoshop. Durante a entrevista, ela falou sobre diversos assuntos. “Tudo aqui em casa foi construído por nós (ela e o marido, o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli , a quem ela chama de Ri). Não tem uma árvore nesse terreno que não tenha sido plantada por mim e por ele”. 

Durante toda a entrevista Bruna declara seu amor à família, atribuindo ao marido boa parte de seu sucesso. “Jamais sonhei em encontrar o Mr. Right, em entrar na igreja de branco, em me casar. Quando eu era criança, imaginava que seria uma mulher sozinha, que viajaria muito, trabalharia.” Sobre como conheceu Ricelli, num voo rumo ao Mato Grosso para gravar a novela Aritana, da TV Tupi, ela diz: “Sabe quando as peles se tocam e você tem a sensação de que aquilo vai mudar a sua vida? No meio da viagem, eu já queria me sentar no colo dele”.

Recentemente, a atriz foi protagonista de uma campanha contra o desperdício de água e foi filmada enquanto tomava banho. A boa forma de Bruna no vídeo chama atenção. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.