Apresentadora comemorou o Dia dos Namorados e os sete anos de união com Alexandre Iodice antecipado para torcer pelo Brasil nessa quinta-feira (12)


Adriane Galisteu
Paduardo / AgNews
Adriane Galisteu

Adriane Galisteu não quis saber de nenhum compromisso atrapalhando sua torcida para o Brasil no primeiro dia de Copa do Mundo, nessa quinta-feira (12). A apresentadora, que completa sete anos ao lado de Alexandre Iodice hoje, no mesmo dia dos namorados, antecipou as comemorações. “É muita data pra comemorar, a gente saiu pra jantar ontem, adiantou o processo para poder estar aqui torcendo”, contou ela no ponto de encontro da Sony antes do jogo, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

E se muita gente não sabe o que vestir em dia de jogo, Galisteu já sabe a pelo menos 10 anos. “Usei esse tênis na copa da França, na da Alemanha e estou usando hoje, esse é antiguinho”, disse ela, se mostrando supersticiosa.

Acompanhada do marido, a apresentadora disse ponderou e não achou certo levar o filho Vittorio para a festa. “Queria muito trazer ele, mas hoje a gente vai chegar só por volta das 9 da noite, é muito tempo. Ainda quero levar ele em um jogo.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.