Apresentador aposta em um resultado de 2 a 0 do Brasil em cima da Croácia

Famosos na concentração da Copa
Paduardo / AgNews
Famosos na concentração da Copa


Rodrigo Faro está bastante animado para a abertura da Copa do Mundo. E, para curtir o evento, o apresentador está ao lado da mulher, Vera Viel , e das filhas. “Hoje estamos vivendo um dia histórico, estou levando a minha família pela primeira vez num jogo de futebol e logo na abertura da Copa do Mundo. Vai ser algo inesquecível para elas. As meninas nem dormiram direito, fizeram maquiagem, cabelo, tudo para viver esse momento”, contou Rodrigo no ponto de encontro de uma marca de eletrônicos antes de seguir para o jogo no Itaquerão.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Para a estreia do Brasil em campo, Faro aposta em um 2 a 0 contra a Croácia. “Quero que o David Luis marque o primeiro gol. Depois do Neymar, acho que ele será nosso grande ídolo”, afirmou o apresentador.

Faro ainda confessou que tem uma supertição para assistir ao jogo. Na verdade, ele pretende retomá-la, já que deixá-la de lado não parece ter trazido sorte para o país na Copa. “Quando vejo o jogo em casa, gosto de usar uma camisa que tenho lá. Usei em 2002, não usei em 2006 e em 2010, mas vou voltar a usar este ano de novo para dar certo”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.