Cantor brinca em coletiva de imprensa de lançamento de CD e fala sobre sua nova inspiração para as músicas, a namorada


Zezé Di Camargo e Luciano acabam de lançar mais um CD de carreira intitulado “Teorias de Raul”. Durante coletiva de imprensa para falar sobre o álbum ( você lê em breve no Sertanejo ), o que não faltou foram brincadeiras dos cantores e comentários sobre a vida pessoal dos artistas.

Zezé, que nunca se esquivou das perguntas sobre seus relacionamentos, falou pouco da nova namorada, Graciele Lacerda , e discretamente explicou a ausência dela. "Ela não gosta de aparecer. Para eu postar aquela foto no Instagram, fui muito provocado, estava em um momento de turbulência", contou ele, que publicou h á cerca de uma semana uma imagem de Graciele assumindo que ela era seu atual amor.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O nome dela também foi citado em outro momento, quando Zezé foi questionado sobre para quem ele fazia músicas. "Minha musa inspiradora é a Graciele".

Zezé ainda afirmou não ficar chateado em ver assuntos pessoais dominarem uma coletiva de imprensa sobre CD. "Indiretamente, isso está ajudando. Nunca vi tanta gente em uma coletiva nossa", brincou o cantor, que disse se incomodar apenas quando falam mentiras sobre sua vida. "Já processei e ganhei quando me inventaram um filho fora do casamento. Podem falar que saí agarrado com um travesti que, se for verdade, eu vou ficar calado", afirmou o cantor.

Zezé Di Camargo e Luciano lançam CD no Paris 6, em São Paulo
Foto Rio News/Claudio Augusto
Zezé Di Camargo e Luciano lançam CD no Paris 6, em São Paulo

Zilu

Durante o bate papo, Zezé ainda brincou sobre o assunto da separação, contando um trecho de uma conversa com um amigo. "Ele me perguntou o que eu estava levando na separação. Eu disse: 'Ela está levando tudo e eu estou levando a culpa'".

Apesar da brincadeira, o cantor, após a coletiva, mostrou que está tudo bem entre ele e a ex. "Zilu está feliz para caramba, está vivendo uma outra fase na vida dela. Se ela sofreu na época comigo, ela merece muito ser feliz agora."

Ele ainda relembrou a admiração que tem pela empresária e repetiu que achou desnecessárias as entrevistas que ela concedeu para a revista "Veja" e um programa da Record.

Entre uma história e outra, o nome de Kaká foi citado. Zezé aproveitou para encerrar qualquer comentário que houvesse sobre sua separação, passando a bola para outro famoso. "A bola da vez agora é o Kaká, esqueçam o Zezé".

Leia também: Carol Celico foi quem pediu a separação a Kaká e agora decide onde morar

Botox

Em um clima bem descontraído, Zezé ainda mostrou que segue muito bem aos 51 anos. O cantor pediu para uma jornalista verificar se ele tinha algum cabelo branco e se o rosto dele havia botox. "Coloquei apenas uma vez porque eu tinha mania de cantar nervoso e começou a ficar sinal na testa. Então coloquei para perder o hábito de franzir a testa", explicou o cantor, que ainda entregou: "Agora uso na axila para não transpirar."

Fase atual

E aproveitando a faixa título do CD, Zezé aproveitou para falar sobre a metáfora que o define atualmente: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."

Questionado sobre o que mudou nele para usar esta frase para resumir seu atual estado, quem assumiu a resposta foi o irmão. "Duas coisas não mudam no Zezé: caráter e maneira de lidar com a verdade. Enquanto muitos insistem em ficar na aba dele por cinco minutos, ele perpetua. O único que tem o direito de ficar na aba de Zezé sou eu, que estou com ele há 23 anos. Saia da aba do chapéu e tente ser alguém", disparou Luciano.

Instagram

Avesso às redes sociais até então, Zezé Di Camargo aderiu ao Instagram há quatro meses. E então, além de desmentir histórias que saem a seu respeito, faz questão de acompanhar cada comentário. E, caso ache ofensivo, procura responder à altura.

"Não tenho sangue de barata. Já dei cada resposta... Ouvir de uma pessoa uma crítica, ok. Agora, quando entra ofendendo.... Por que você é obrigado a ouvir e não pode dar uma resposta? Só porque a pessoa é pública precisa engolir sapo?", questionou o cantor, que ainda completou: "Temos coração e sentimos dores como qualquer um."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.