A ex-BBB foi para o hospital na madrugada desta terça-feira (10)

Vanessa Mesquita
Divulgação/TV Globo
Vanessa Mesquita

Muita gente viu que a vencedora da última edição do big Brother Brasil, Vanessa Mesquita , precisou ser internada em um hospital na madrugada desta terça-feira (10), como ela mesma postou no Twitter: uma foto com uma pulseirinha de identificação com a seguinte legenda: "Balada, só que não".

Conversamos com a assessora da ex-BBB que nos explicou o motivo pelo qual Vanessa teve taquicardia e passou mal após uma visita ao Jardim Ângela, periferia de São Paulo, onde mora uma protetora de animais chamada Dona Maria. Recentemente, um incêndio destruiu sua casa e, infelizmente ela ficou sem ter onde morar e grande parte dos animais que ela cuidava morreu. Os que restaram, estão em péssimo estado de saúde, vivendo entre os escombros do que um dia foi um lar.

Vanessa, que é conhecida por ser protetora de animais e faz parte do projeto social HOPET, foi até o local justamente para levar suprimentos, produtos de necessidade para Dona Maria. Ela, inclusive, quase levou um dos gatinhos para unir aos cerca de 18 animais que tem em casa.

Vanessa Mesquita no Hospital
Reprodução
Vanessa Mesquita no Hospital

Muito abalada após deixar o jardim Ângela, Vanessa se sentiu mal e optou por ir ao hospital, onde foi constatada uma taquicardia por conta do nervoso que passou. Não demorou muito a deixar o local e tranquilizou os fãs pelo Twitter: “Gente! Tive alta agora pouco! Tive começo de taquicardia... Estou em casa... Só quero dormir! Obrigada pelas mensagens”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.