À revista "TPM" de junho, funkeira falou sobre sucesso e indicou Fábio Jr. como um homem que acha bonito: "É o meu estilo"


Valesca Popozuda
Christian Gaul / Revista Tpm
Valesca Popozuda

Valesca Popozuda é capa da "TPM" de junho e surge cercada por homens nus no ensaio da revista. Questionada pela atriz Maitê Proença sobre a fama e outros assuntos, a funkeira fez algumas revelações. “Por incrível que pareça, eu gosto do Fábio Júnior . É o meu estilo (de homem bonito)”.

Sobre sucesso

“Hoje tô concorrendo a esse prêmio [Multishow] de melhor cantora. Que eu não sou! Eu encanto, levo alegria. E com música chiclete.”

Ostracismo

“Isso vai acontecer dependendo do foco do trabalho. Acho que, se eu focar sempre, minha carreira vai mais e mais... Entrei em carreira solo e eu não penso em parar, isso não entra na minha cabeça. As pessoas esfriam, às vezes somem, mas porque não fazem um trabalho... Assim, não dão um foco no trabalho. Mas eu não, eu não penso que vai esfriar. Amanhã posso ser uma grande empresária no meu mundo".

Aceitação feminina

“Não tem nem um ano que to trabalhando em carreira solo. Aonde a Gaiola [das Popozudas] ia era mais masculino, bundão, peitão. Era 100% masculino, homens na frente do palco. Chegou um tempo que eu queria as mulheres também. Eu queria ser aceita por elas.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.