Atriz participou de um evento beneficente na noite dessa segunda-feira (9)


Com um look elegante e brilhante, Susana Vieira foi uma das convidadas de um leilão beneficente de vinhos da Apae de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (9). Esbanjando simpatia, a atriz falou sobre o misterioso namorado “muito famoso”.

“Falei que era famoso para despistar. Ele é desconhecido e parece que a imprensa no Rio tem um ponto em cada lugar que vou. Mas sou uma pessoa acessível à imprensa, desperto curiosidade, mas não me incomodo. Trabalhamos em conjunto", disse ela, contando que não pretende apresentar o namorado agora. “Ele não quer aparecer, mas é bom, porque vai colocar muita inveja, ele é muito bonito", disse rindo.

Susana Vieira
Claudio Augusto/Foto Rio News
Susana Vieira

Questionada se estava com o coração mais feliz, a atriz se gabou de sua vida tranquila e disse que o namorado só complementou tudo isso. “Sempre estive feliz, namorando ou não. A vida me deixa feliz, meu trabalho, meus netos, a saúde que tenho. O meu neto acabou de passar na Universidade da Califórnia, isso me deixa feliz. O amor, meu amor, é a cereja do bolo".

Após viver Pilar em “Amor à Vida”, Susana já está contando os dias para voltar à TV. “A data é 'não vejo a hora' (risos). Acho que fui convidada para a novela do João Emanuel Carneiro , mas é para 2015”.

Acompanhada de sua assessora, a atriz atendeu fãs, tirou selfie, subiu no palco para anunciar alguns vinhos do leilão e divertiu quem estava presente no evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.