Atriz comentou se participaria de algum programa para perder peso

Leilão da Apae
Claudio Augusto/Foto Rio News
Leilão da Apae

Mariana Xavier apareceu elegante em um look vermelho no leilão de vinhos da Apae de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (9), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Sucesso desde que surgiu como a adolescente Marcelina no filme “Minha Mãe é Uma Peça”, a atriz comemora o sucesso atual como repórter no “Vídeo Show”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Tudo muito diferente, na novela a orientação é não olhar para a câmera em hipótese alguma, no ‘Video Show’ é para olhar para a câmera o tempo inteiro, interagir com o público. Não deixa de ser um trabalho como atriz porque acabo virando a representação do público dentro da Globo, dentro do universo do Projac. É muito divertido, posso me soltar, está sendo um grande aprendizado e é uma bela opção a mais”.

Representante oficial das gordinhas atualmente, Mariana, que interpretou Ana Rita em “Além do Horizonte”, contou que está feliz com o peso atual, mesmo estando 25 quilos acima do que pesava quando era mais jovem. “Ninguém engorda porque quer, também não engordei porque quis. Acho que tem coisas na vida que você tem duas opções: ou chora e deprime, ou tenta fazer isso virar uma coisa positiva. Para mim acabou sendo muito positivo por questões de trabalho e tal. Não vou mentir e dizer que tem horas que não me incomoda, me incomoda sim, não é qualquer roupa que serve, não é em qualquer lugar que você acha, mas me sinto muito mais bonita hoje do que quando tinha 25 quilos menos”, explicou. “Não sou a mulher maravilha, não estou sempre de bem com a vida, achando que estou gata. É importante você não virar um referencial de autoestima, deixar as pessoas achando que você está sempre 100%, isso não é verdade, e nem as magras são assim”.

Questionada se aceitaria participar de quadros para ajudar a perder peso como o “Medida Certa”, do “Fantástico”, a atriz confessa que sim, mas desde que não seja invasivo. “Nunca serei magra no padrão televisivo. Para ficar magra assim, teria que ficar doente e não estou disposta a isso. Já tomei todos os tipos de remédio para emagrecer antes de engordar, tanto que hoje sou absolutamente contra. Para emagrecer tem que ser um processo lento, difícil, acho que se você não ‘sofre’, você também não é capaz de se apropriar do resultado. [Participar] valeria como uma tentativa de vida saudável e não de vestir manequim 36. Tenho peito, sou caderuda, nem antes usava isso, mas procuro ser uma gordinha saudável, meus exames dão inveja em muito magro”.

Já profissionalmente, além do “Vídeo Show”, Mariana aguarda ansiosa as filmagens da sequência do longa com Paulo Gustavo . “Marcelina é hit, o filme é o máximo e fui muito feliz. As pessoas me chamam de Marcelina nas ruas, acho um barato elas acharem que sou adolescente. Já passei há muito tempo, estou com 34 anos. E em breve vem o dois. O Paulo Gustavo está muito bombado, muito trabalho, mas parece que a gente roda em 2015”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.