Atriz e os jogadores Cafu e Denílson bateram um papo sobre futebol

Carolina Dieckmann durante o evento
Leo Franco / Agnews
Carolina Dieckmann durante o evento

A Samsung realizou um evento na tarde desta segunda-feira para promover a campanha do Galaxy 5, um filme de ficção científica, em que 11 dos melhores jogadores do mundo são escolhidos para uma partida de futebol contra uma seleção de alienígenas. Entre os jogadores, Cristiano Ronaldo , Messi e o brasileiro Oscar . Mas quem roubou a cena na sala de cinema do Shopping JK, em São Paulo, onde houve a exibição do vídeo, foi Carolina Dieckmann , convidada especial ao lado dos pentacampeões Cafu e Denílson .

Intermediados pelo apresentador Paulo Bonfá , todos deram seus palpites sobre a Copa, relembraram momentos importantes na história do futebol e declararam estar confiantes na vitória do Brasil. "Não trabalho com outra possibilidade!", se empolgou, ao falar sobre a Seleção Brasileira, a atriz. "Seria lindo assistir uma final do Brasil com a Argentina no Maracanã. Acho que é o sonho de muita gente. Já imaginou a argentina 'vice'?"

Carol está de férias para poder aproveitar a Copa ao máximo. Ela disse que vai levar os filhos ao maracanã no próximo domingo para assistir à partida entre Argentina e Bósnia. "Vou lá para ver o Messi, né gente?", brincou ela, que disse ter os filhos mais fanáticos do mundo por futebol. "Eles adoram. Costumamos frequentar os jogos aqui e até quando viajamos eles me obrigam a levá-los para algum jogo, no país em que estivermos. Já vimos um jogo do Boca (Juniors) na Argentina, por exemplo."

A atriz ainda disse que ficou chateada porque o jogador Lucas não foi convocado por Felipão. "Fiquei com muita pena. Acho que ele merecia. Jogou na Copa das Confederações, tinha certeza que estaria entre os escolhidos para a Copa. Uma pena."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.