A cantora participou da gravação do "Altas Horas" ao lado da apresentadora e recebeu o disco de ouro por seu novo álbum

Ivete Sangalo foi uma das convidadas da gravação do "Altas Horas" nessa sexta-feira (5), em São Paulo. Ao lado do casal Xuxa e Junno, a cantora se divertiu e revelou como chama a amiga fora dos holofotes.

"Chamo ela de tanta coisa... Eu gosto de Xuxeca", disse fazendo a plateia gargalhar. "Tem Xoques, galega, é tão estranho chamar ela de Xux. Às vezes também chamo de "exs - you - exs - ei", Xuxa só que em inglês", continuou a brincadeira.

Xuxa e Junno durante gravação do programa
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Xuxa e Junno durante gravação do programa "Altas Horas"

Durante o programa, Ivete foi pega de surpresa ao receber o disco de ouro do álbum Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo 20 anos e também o disco de platina triplo pelo DVD. "Agradeço todos que me acompanham até hoje, não é fácil fazer um DVD em um dia e o resultado é esse. Fico feliz com os números, mas muito mais feliz com cada um que comprou e está com a alegria comigo".

Na atração de Serginho Grosiman, a cantora comentou a sua participação como jurada do reality show "SuperStar": "Eu não tenho aptidão para julgar, é muito difícil, mas é muito bom estar com o Fábio Junior, Fernanda Lima e todo mundo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.