A apresentadora participou da gravação especial do dia dos namorados do programa "Altas Horas" ao lado do cantor e ator Junno

Xuxa e Junno durante gravação do programa
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Xuxa e Junno durante gravação do programa "Altas Horas"

Visivelmente feliz ao lado de Junno , Xuxa participou da gravação do "Altas Horas" especial de dia dos namorados, na tarde dessa sexta-feira (6), nos estúdios da TV Globo, em São Paulo.

Destaque de sua participação na gravação, foram suas declarações a respeito da polêmica com o deputado Pastor Eurico, que disse que ela não era digna de estar na votação da lei por ter protagonizado cenas eróticas com uma criança de 12 anos nos anos 1980. "Ele já teve o momento de fama dele, todo mudo sabe que ele existe, e quanto mais a gente falar vai deixar em evidência. Eu só acho feio ele usar Deus para isso, ele pode não gostar de mim, só não pode mais bater em criança porque agora é lei. Comparam com o filme, dizem que é vergonhoso eu estar lá beijando o menino de 12 anos. Eu tinha 18, fazia o papel de uma menina de 15 anos, agora, compare isso com um pai batendo em uma criança, o que é mais vergonhoso?".

Xuxa aproveitou a oportunidade para falar sobre a aprovação da Lei da Palmada, que torna crime agressões contra as crianças. "É uma mudança de hábito e de pensamento, é muito difícil falar para as pessoas deixarem de fazer o que fizeram a vida toda e começar diferente. Quando vocês verem algo desse tipo, não tem que julgar, mas existe o disque 100 que é para denunciar, não precisa se identificar. É proibido bater em velho, adulto, bicho, agora é proibido bater em criança".

Surpresas e Ivete Sangalo

Xuxa e Junno em momento de puro romance
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Xuxa e Junno em momento de puro romance

Logo no início, a apresentadora avisou que tinha uma surpresa para o namorado, Junno, e a amiga, Ivete Sangalo , que também participou da gravação. Um vídeo com momentos de intimidade de Xuxa e Junno começou a passar no telão com a música "Olha" de Chico Buarque, na voz de Ivete Sangalo. Após a apresentação, a cantora falou sobre a troca de carícias dos amigos apaixonados. "A gente esta falando um assunto sério e de repente...", disse ela, simulando um casal se beijando, tirando gargalhadas de Xuxa e Junno.

Soltinha, Xuxa brincou com a sexóloga Laura Muller no bloco em que a plateia faz perguntas sobre sexo. "Eu já descobri os meus orgasmos múltiplos", disse rindo, levando a plateia ao delírio. Ao olhar para o namorado, Xuxa continuou: "Ele fica roxo [de vergonha]".

No meio da gravação, Ivete falou que tinha uma surpresa para a apresentadora, chamando-a para cantar o sucesso "Ilariê", o que foi imediatamente negado por Xuxa. Ao final da canção, da qual ela só dançou, a apresentadora se explicou. "Eu gravei por necessidade, para passar as mensagens que eu queria para as crianças, mas olha essa voz de criança de cinco anos que não cresce, eu odeio a minha voz", exclamou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.