Apresentadora prestigiou a amiga Andréa Guimarães em festa de aniversário na capital paulista

Ticiane Pinheiro ao lado da aniversariante Andréa Guimarães
Marcos Ribas e Manuela Scarpa/ Photo Rio News
Ticiane Pinheiro ao lado da aniversariante Andréa Guimarães

Mesmo atrasada por conta de trabalho, Ticiane Pinheiro caprichou no look para dar um beijo em sua amiga Andréa Guimarães , que comemorou 44 anos nessa quinta-feira (5), em São Paulo. “Participei do desfile do Walério Araujo que também é um grande amigo, mas não poderia deixar de vir aqui. Vim só para dar um beijo nela e vou embora logo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Cada vez mais segura de si apresentando ao vivo o “Programa da Tarde”, da Record, ao lado de Brito Jr. e Ana Hickmann , Ticiane contou que o namorado, o jornalista César Tralli , gosta de seu jeito no ar. “A gente não fala sobre trabalho, a nossa relação é aquela relação de homem e mulher, mas é claro que o assisto, e ele me assiste. Ele diz que gosta do meu jeito espontâneo, que me admira”.

Quando o assunto é a carreira, Ticiane se orgulha de ter conseguido o seu espaço e não se incomoda com a repercussão do que faz no ar. “Acho que sem querer consegui mostrar quem é a Ticiane com o ‘Quadradinho de Oito’ porque as pessoas tinham a imagem minha de ser mais séria, por conta de ser a mulher do Roberto [Justus] e tal, e viram que não, que sou independente de quem sou filha ou com quem estou casada. Fico mais tempo no programa do que em casa, se não me divirto lá, não tem aonde eu me divertir”, explicou. “Acho que é muito bom quando você faz um programa que você pode ser você mesma, já fiz outros quadros que eram mais sérios, mais jornalísticos e no ‘Programa da Tarde’ é um lugar que posso ser eu mesma. Fingir ser o que você não é cansa”.

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.