Ao lado no marido, o humorista Wellington Muniz – o Ceará, ex-dançarina prestigiou o aniversário de amiga em São Paulo

Mirella Santos
Marcos Ribas e Manuela Scarpa/ Photo Rio News
Mirella Santos

Com uma chuva de elogios dos convidados, Mirella Santos surgiu com seu barrigão de sete meses de gravidez ao lado do marido, Wellington Muniz , na festa de aniversário da decoradora Andréa Guimarães , na noite dessa quinta-feira (5), em São Paulo. Usando um vestido curto transparente, que evidenciavam suas novas curvas, a loira contou que não sabe quantos quilos ganhou na gestação.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícais dos famosos

“Nem estou acompanhando. No começou ficava muito vidrada, agora falo para o médico olhar a balança, não quero nem saber”, disse ela, que tem sentido alguns sintomas comuns em grávidas . “Tenho tido azia. Enjoo nem tive, mas azia estou tendo, uma queimação que sobe até a garganta. Podia até tomar remédio, mas estou evitando”.

Ansioso para pegar Valentina nos braços, Wellington contou que a menina é bem agitada. “É uma máquina de lavar roupa a menina. Fica girando, girando... Quando chego à noite e falo com ela, ela se mexe bastante”, disse ele, que pretende assistir ao parto de Mirella. “Não sou emotivo, nos casamentos que vários homens choram, Não chorei, mas acho que vou chorar no parto. Quero estar no centro cirúrgico acompanhando tudo, nunca desmaiei na vida, acho que não vou desmaiar não”.

Wellington ainda contou que talvez seja um pai meio pegajoso. “Acho que vou ser bastante ciumento com ela. Com a mãe já sou.”

Sobre o parto, Mirella tem preferência pelo parto natural. “Ela já está maior que o normal em peso e tamanho. Nasci muito grande também, com 58 centímetros e 4,5 quilos, então, a probabilidade dela ser um bebê grande é enorme, mas se a minha mãe conseguiu, consigo também. Quero tentar o parto natural”.


    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.