Cantora foi dar um abraço em Andréa Guimarães, que comemorou seu aniversário nessa quinta-feira (5)

Luciana Mello e o marido
Marcos Ribas e Manuela Scarpa/ Photo Rio News
Luciana Mello e o marido

Luciana Mello correu para dar um beijo em Andréa Guimarães , que comemorou seu aniversário de 44 anos na noite dessa quinta-feira (5), em São Paulo. A cantora contou que deu uma escapada de casa logo depois que Tony, seu bebê de apenas quatro meses, caiu no sono.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Vim um pouco mais tarde porque é a hora da última mamada do Tony, hoje é tudo calculado”, disse rindo. “Amamentar para mim é muito importante e sou muito feliz em ser mãe. Costumo dizer que a minha melhor profissão é ser mãe, então, ele vai comigo e todos os cantos, o pai é a babá”, explicou ela, que também é mãe de Nina, de quatro anos.

Luciana, que há um mês perdeu o pai, o cantor Jair Rodrigues , contou como está sendo para a família a falta da alegria e espontaneidade do músico. “A gente não supera isso nunca, a gente tenta aceitar. Acredito muito em Deus, acredito que ele cumpriu a missão dele aqui na Terra, muito bem cumprida, mas fica aquele buraco e isso será para o resto da vida. A gente tenta caminhar e a união da minha família faz com que tenhamos cada dia mais força”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.