Apresentadora foi acompanhada do marido, Alexandre Iodice, prestigiar o aniversário de Andréa Guimarães

Adriane Galisteu
Marcos Ribas e Manuela Scarpa/ Photo Rio News
Adriane Galisteu

Adriane Galisteu chegou chamando a atenção com um look preto e peruca preta no aniversário da rainha das festas infantis  Andréa Guimarães - que teve como tema o filme “Gatsby” -, na noite dessa quinta-feira (5) em São Paulo. “Adoro as festas da Andréa, tudo temático. Adoro peruca, e essa aqui já até usei algumas vezes em algumas gravações, disfarçada para ver se o povo me reconhecia, mas não tem jeito, o nariz entrega, o nariz chega primeiro que eu”, disse ela rindo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mãe de Vittorio, de três anos, com o marido Alexandre Iodice , a apresentadora contou que, às vezes, pergunta se o filho quer seguir a carreira artística ou não. “Pergunto se ele quer trabalhar com a mamãe ou com o papai na fábrica, e ele fala com a mamãe. Às vezes ele fala que quer trabalhar com futebol, outras fala que vai ser o Batman e que vai trabalhar na batcaverna, mas o que ele decidir está decidido e vou apoiar”, disse ela.

Vittorio sempre esbanja simpatia para os fotógrafos nas festas infantis dos amiguinhos, mas Adriane entrega que nem todo dia é assim. “Ele é meio invocado, quando ele fala que não vai tirar foto, esquece, outras vezes ele está descontraído e faz. Por enquanto a decisão ainda é minha, mas respeito a vontade dele”.

Há um ano se preparando para engravidar, a apresentadora contou que descarta tratamento médico para ter um novo bebê, mas pensa até em adoção. “Não está vindo mesmo. Essa decisão é da vida, não é nossa. Já tenho um filho maravilhoso e espero ter mais um, se eu não conseguir, adoto ou fico com um só feliz da vida. Não que seja contra, mas eu acho que se não é para ser, não é. Tem algumas coisas que a gente não consegue explicar e essa é uma delas”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.