Apresentadora também relembrou as críticas no início da carreira


Daniela Albuquerque foi uma das convidadas no lançamento do livro “Anjos” obra idealizada pelo fotógrafo Máximo Jr. em prol da Casa Hope, que aconteceu na noite dessa terça-feira (3), em São Paulo. Após participar da sessão de foto para o livro, a apresentadora foi convidada para ser embaixadora da instituição. “Estou muito feliz com o convite e disponível para doar meu tempo, ajudar as crianças, fazer o possível”.

Daniela Albuquerque
Amauri Nehn/Photo Rio News
Daniela Albuquerque

Casada com Amilcare Dallevo , Presidente da RedeTV!, e apresentadora, Daniela contou que não sente que tem regalias por ser mulher do dono. “Tenho meu papel como apresentadora, nem vejo meu marido dentro da RedeTV!, ele fica na Presidência, e eu fico na área artística fazendo o meu trabalho. Tenho que trabalhar, não tem como não batalhar pela audiência, pela qualidade do meu programa, isso é comigo e com a minha equipe. Não tem aquela coisa que só porque sou a mulher do dono é diferente, falo de boca cheia isso porque eles [minha equipe] me falam muito isso”.

Daniela, que começou como estagiaria do extinto “Bom dia Mulher” e logo ganhou a apresentação do “Dr. Hollywood”, revela que sofreu bastante com as críticas no início, mas que agora está mais segura. “No começo foi assim... Só com muita terapia”, disse rindo. “Quando você está começando tem a insegurança, fica com vários grilos na cabeça, óbvio que [as críticas] te machucam, mas nada como o tempo para aprender, o trabalho, o dia-dia. Acredito que não tenha sido fácil para outros apresentadores e não foi fácil para mim, as pessoas te cobram muito, mas hoje em dia vejo que consegui conquistar meus espaço aos poucos, não sou só a mulher do dono”.

Profissionalmente realizada no comando do “Sob Medida”, Daniela, que é mãe de Alice , de dois anos, filha de seu casamento com Amilcare, quer engravidar ainda neste ano. “A Alice já está com dois anos, estou pensando em continuar a família. Sonhava muito com uma menina e veio a Alice, agora se for um menino, vou adorar. Se for uma menina será mais um laço para comprar. O Amilcare também quer muito”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.