Atriz prestigiou a pré-estreia de “Cássia Eller, o musical”, no Rio, e falou sobre Tuane, papel em “Império”, de Aguinaldo Silva, na Globo


Nanda Costa aproveitou a noite dessa segunda-feira (2) no teatro. A atriz conferiu a pré-estreia de “Cassia Eller, o musical”, no Rio de Janeiro, e conversou com o iG sobre sua nova personagem, Tuane, em “Império”, na Globo. "É uma jovem que engravida bem cedo, dá à luz, e abandona a criança com o pai, que é camelô e irmão da personagem da Leandra Leal . A Tuane vai embora, desaparece, e volta 10 anos depois casada com um homem rico e querendo o filho de volta”, diz ela, que será casada com Flávio Galvão .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Nanda Costa
Claudio Andrade/Foto Rio News
Nanda Costa

Mais magra e exibindo uma silhueta sequinha, Nanda garante que o visual não foi um pedido do autor Aguinaldo Silva, mas sim, por vontade de estrear sempre diferente. “Gosto sempre de aparecer diferente do personagem anterior. A Marinalva (de "O Caçador") era completamente diferente da Morena (de "Salve Jorge") e a Tuane, por sua vez, é o oposto da Marinalva. Para a série, montei a Marinalva sem vaidade nenhuma. Quando fiquei sabendo do papel, nem cortei as pontinhas do cabelo e fiquei um tempo sem hidratar, para ficar natural mesmo. Já a Tuane é o contrário. Ela se cuida, vai direto para academia, malha o dia todo..."

A atriz aproveita para contar como chegou ao corpo de Tuane. "Estou fazendo um treinamento com um japonês chamado Jun. É um pilates funcional. Pulamos corda, levantamos peso, fazemos barra... Não sei quanto perdi em quilos, porque é relativo. Muda é mais a medida mesmo, é na roupa. Faço três vezes por semana e também pratico corrida".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.