Grávida de três meses do primeiro filho, empresária explica ao iG episódio polêmico no palco do "Mega Senha", da RedeTV!


Geisy Arruda grávida de três meses
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda grávida de três meses

Geisy Arruda foi vítima de uma série de críticas nas redes sociais após cometer uma gafe quando participava do gameshow "Mega Senha" da RedeTV!. Ela precisava dar dicas das palavras que apareciam na tela para um participante que não as via descobrir do que se tratava. Quando precisou indicar o termo "cágado" sinalizou erroneamente: "sujo! banheiro! cocô!".

Imediatamente o apresentador Marcelo de Carvalho  e toda a plateia caíram no riso com a confusão.

"Foi o mico do ano! Passei muita vergonha, muito constrangimento. Queria me enfiar em um buraco, foi muito vergonha alheia!", afirmou.

A empresária justificou o erro: "Eu não vi o acento e nunca ouvi essa palavra, não sabia que era uma tartaruga. Aí eu viajei demais!"

À espera do primeiro filho

No terceiro mês de gestação, Geisy Arruda demonstra estar entusiasmada com a gravidez, mas admite estar se cuidando para voltar à antiga forma após o parto. "O metabolismo influencia, ainda tenho 24 anos e estou me cuidando".

Supervaidosa, sempre passa cremes e óleos na barriga, que cresce aos poucos. No Instagram, ela tem compartilhado a evolução do corpo com os fãs. 

Geisy está mantendo uma rotina saudável, com alimentação de três em três horas e, há dois meses, evita refrigerantes, frituras e doces. E quando bate aquele desejo de grávida, ela conta que não passa vontade, mas come um pouquinho ou um pedacinho. "Grávida engorda demais, parece que ao comer uma coxinha na verdade comi 100! Só de pensar eu engordo! Também tenho medo de estrias."
Sobre as recomendações médicas, a empresária foi orientada a continuar fazendo o pré-natal corretamente, ficar atenta às cólicas muito fortes, sangramentos e não pegar peso.

Primeiro exame e sexo do bebê

Na sua primeira ultrassonografia, a emoção foi inevitável: "O bebê ainda está pequenininho, é uma manchinha. Mas deu para escutar o coração, uma emoção que
não dá para explicar. Foi o momento mais mágico da minha vida".

Ainda é cedo para descobrir o sexo do bebê, mas Geisy já tem um nome certo se for menina: Helena. Para menino, ela está com mais dificuldades por acreditar
que tenham "muitos nomes bonitos para escolher." Mesmo com toda a expectativa para a descoberta, ela quer mesmo que venha com saúde.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos



    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.