Acompanhada de Klebber Toleto, a atriz foi ao baile de gala da ONG BrazilFoundation em São Paulo

Mariana Ruy Barbosa
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mariana Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo
Manuela Scarpa / Photo Rio News
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Marina Ruy Barbosa apostou num decote generoso para prestigiar ao lado do namorado, Klebber Toledo , o baile de gala da ONG BrazilFoundation, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (29), em São Paulo. Questionada se tinha algum truque para manter tudo dentro do vestido, ela brincou. “Truque tem, mas conto depois senão perde a graça”.

De visual novo para viver a ninfeta Maria Ísis, que será amante do personagem de Alexandre Nero , em “Império”, próxima novela das nove, Marina está encarando com naturalidade o fato de que vai gravar cenas sensuais pela primeira vez.

“É natural, a gente cresce e os personagens também crescem. Eu estou muito animada, é um personagem muito bacana, bem diferente de tudo que eu já fiz. A gente já começou a preparação, estamos fazendo leitura, tenho encontrado com o Alexandre Nero, a novela vai ser boa”.

Namorando há três anos com Klebber, Marina disse que ainda não pensa em juntar as escovas de dente com o amado e nem subir ao altar.

“Quando você começa um namoro, um relacionamento, você não pensa em terminar, mas eu tenho só 18 anos, o Kleber tem 27 anos, também está muito novo, então, nós temos muita coisa para fazer antes de realmente casar e tornar o relacionamento ainda mais sério. Estamos muito bem só namorando por enquanto”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.