Usando camisa com generosa abertura, atriz marcou presença no ONG BrazilFoundation em São Paulo

Deborah Secco
Manuela Scarpa / Photo Rio News
Deborah Secco


Deborah Secco
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Deborah Secco

Deborah Secco abusou do decote para prestigiar o baile de gala da ONG BrazilFoundation, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (29) em São Paulo. Com os fios do cabelo mais claros, a atriz contou que está tentando ficar mais loira para sua próxima novela.

“Estou tentando até onde o cabelo aguenta, mas ainda não terminamos. Estou ficando loira pra novela ‘Boogie Oogie’. Faço uma aeromoça, e é uma novela de época, quando as aeromoças eram as mais modernas, que tinham contato com o mundo, os importados e tal. Platinado eu não sei se ele aguenta”, explicou ela, que foi ao evento sem o namorado, Bruno Torres . “Vim sozinha. O Bruno está trabalhando”.

Apesar da atriz já ter falado que só vai comentar o ganho e perda de peso para dois filmes na época do lançamento dos longas, ela disse que não é tão fácil passar por essas transformações.

“Parece fácil para vocês que ficam sem me ver, mas não é tão fácil assim. Emagrecer não foi difícil, acho que fosse por mim e pela minha vaidade seria mais, mas pelo trabalho acho que foi mais difícil engordar tudo que eu consegui do que emagrecer”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.