Aos 14 anos, atriz contou que está se dedicando aos estudos no momento


Esqueça a menina cheinha que dava vida a Ágata de "Avenida Brasil", na Globo. Com 14 anos, Ana Karolina Lannes reapareceu mais magra, de salto alto e batom na pré-estreia de "Malévola", que aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), em São Paulo. A atriz comentou que não se importava com a estética antes da novela, mas que desde que ganhou fama nacional vivendo a filha de Carminha ( Adriana Esteves ), ela decidiu se cuidar mais.

Ana Karolina fez a Ágata em 'Avenida Brasil'
Léo Franco/AgNews
Ana Karolina fez a Ágata em 'Avenida Brasil'

Curta a fanpage do iG Gente n Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Nunca fui muito de ligar para essa questão, mas depois que comecei a frequentar os eventos, quis dar uma melhorada. Hoje, escolho minhas roupas sozinhas, faço a maquiagem, o que antes eram meus pais que faziam, mas chega uma hora que você tem que começar a se virar sozinha", disse ela, que quer voltar com outra imagem em seu próximo trabalho. "Uma das coisas boas de ser ator é estar sempre mudando, podendo interpretar gente de com caráter diferente, novos corpos, então quero voltar para televisão diferente, em um papel diferente, para tirar a cara de Ágata, que realmente foi um papel muito marcante".

Visivelmente madura para a sua idade, Karolina decidiu terminar o ensino fundamental antes de voltar para a TV. "Gosto bastante de trabalhar, mas acho bom ficar quieta um pouco também. Estou no último ano da escola [ensino fundamental], então estou me esforçando um pouco mais nos estudos e não estou sentindo muita falta do trabalho. Mas não gosto muito de ficar parada, então, para o final do ano já devo ter algum projeto. Acho que sempre fui muito madura desde pequena, talvez por tudo que já passei. Comecei a trabalhar cedo, mas agora parei e meu foco são os estudos, porque percebi que tenho que investir nisso agora".

E mesmo com a pouca idade, a atriz já tem sonhos de gente grande para a profissão.

"Minha realização como atriz seria interpretar uma grande vilã tipo a Carminha, mas qualquer papel que viver eu vou encarar como uma experiência porque é aí que vamos crescendo e, claro, eu estarei sempre fazendo o que eu gosto".

Questionada se já tem algum namoradinho, Karolina mostrou que também já aprendeu as táticas dos adultos para fugir das perguntas curiosas dos jornalistas.

"Não tenho tempo nem para trabalhar, imagine namorar? Não procuro, se vier a gente pensa, mas por enquanto não".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.