Apresentador se emocionou em festa de comemoração aos 60 anos de televisão com festa em uma casa de show em São Paulo e contou as novidades


Muitos famosos como Eliana , Celso Portiolli , Raul Gil e Boni foram comemorar com Carlos Alberto de Nóbrega seus 60 anos de televisão em uma festa realizada por Lu Barbosa no espaço Terra da Garoa, na área central de São Paulo, nessa terça-feira (27). Na ocasião, o apresentador, nascido no Rio de Janeiro, recebeu da prefeitura de São Paulo o título de “Cidadão Paulistano”, e quase não conseguiu fazer um discurso.“Não consigo falar, e uma emoção muito grande. Vocês não sabem o quanto quis isso, o quanto queria ter nascido em São Paulo. Tenho medo de acordar e achar que foi um sonho, porque isso é um sonho”, disse ele para seus convidados. 

No palco, ele também agradeceu ao elenco do humorístico "A Praça É Nossa", do SBT. "Eu já carreguei vocês profissionalmente, agora vocês que me carregam. Vocês vão ter que me engolir. Podem diminuir meu salário de novo, mas do SBT vocês não me tiram", falou, olhando para os diretores executivos da emissora. "São eles que me aguentam, o Silvio é a pessoa que menos vejo no SBT", emendou. Assista no vídeo abaixo.

Curta a fangpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em entrevista ao iG , Carlos contou com entusiasmo um novo projeto que está criando com Tom Cavalcante para o SBT. “Gosto muito do Tom Cavalcante, sou fã incondicional. Nós nos encontramos e sugeri de trabalharmos juntos, isso tem mais de um ano. Depois de um tempo, encontrei com o diretor artístico do SBT, ele perguntou se ainda tinha interesse de trabalhar com o Tom e a ideia saiu na hora: um talkshow no qual eu faria as entrevistas sérias e ele faria a parte cômica. Acho um absurdo o que fizeram com o Chico Anysio , agora com o Tom, pessoas como o Tom não podem ir embora para Los Angeles, ele é Brasil, ele é engraçado, assim como o Renato Aragão , que é um ícone. Isso é um crime”, reclamou ele. “A ideia eu dei, ‘dei’ o carro com o tanque cheio e a chave na ignição, agora cabe a alguém dirigir isso”.

Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos
Foto Rio News
Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos

Andréa Nóbrega

A vida pessoal de Carlos Alberto também está agitada. Recentemente, o apresentador e a ex-mulher Andrea de Nóbrega , com quem ficou casado por 18 anos e está há cinco separado, conversaram sobre uma possível reconciliação. “Quando um casal se separa, tem aquele tempo de briga, de raiva, de rancor, mas aí a gente vê que tudo isso é exagero. Não existe felicidade plena, existem momentos de felicidade", disse ele, que prefere esquecer das declarações que deu durante a participação da ex-mulher no reality show "Mulheres Ricas", na Band.

"Nunca tive nada contra ela, ela tem uma honra impecável. A conduta dela é exemplar e surgiu uma saudade da gente. Tivemos uma conversa na véspera dela ir embora, mas a resposta dela ainda não sei”, contou ele. “Mas o combinado foi que ela vai ter a casa dela e eu a minha casa. Vamos ter a nossa vida, não vou me meter na vida dela, no trabalho dela e a gente vai namorar. Se der certo, deu, se não der, seremos amigos. Não posso falar do futuro porque tenho 78 anos de idade, o futuro é hoje”.

Sexo na terceira idade

Faltando dois anos para completar oito décadas, o apresentador diz que ainda dá sim para namorar e, com muito bom humor, aconselha os jovens. “O sexo não é só a beleza, o sexo é a pele, o cheiro, o carinho. Sexo com amor é infinitamente mais gostoso que o sexo e sacanagem, sem dúvida alguma, isso é um conselho de um velho para os jovens”, finalizou rindo.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.