Intérprete de Ross, David Schwimmer, levou autoridades para assistirem a vídeo das câmeras de segurança de sua casa em NY


David Schwimmer, intérprete de Ross da série
Getty Images
David Schwimmer, intérprete de Ross da série "Friends"

David Schwimmer , intérprete de Ross da série "Friends", ajudou a polícia de Nova York a resolver um caso de esfaqueamento na última segunda-feira (26), de acordo com o jornal "The New York Post".

O ator, morador do East Village, teria levado autoridades para assistirem a um vídeo das câmeras de segurança de sua propriedade. As imagens teriam registrado o momento de uma briga entre três pessoas, que teria acabado com um esfaqueado no início da manhã após confusão com uma travesti prostituta.

Ainda segundo a publicação, a iniciativa de Schwimmer teria melhorado sua imagem na vizinhança após uma reforma em sua propriedade, onde mora com a mulher, Zoe Buckman , e a filha do casal. "Quatro anos atrás, eu diria que David Schwimmer era o cara menos popular do bairro por causa da construção e tudo. Mas ele se mostrou um vizinho decente e eu fiquei feliz de ouvir que ele ajudou os policias com aquele esfaqueamento", afirmou um morador.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.