Sob chuva, cerimônia nessa sexta-feira (23) contou com presença de famosos e tradicional brinde com champanhe


Casamento de Val Marchiori
Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Photo Rio News
Casamento de Val Marchiori

Val Marchiori trocou alianças em uma cerimônia luxuosa na noite dessa sexta-feira (23), em São Paulo. A socialite oficializou a união com o empresário Evaldo Ulinski , pai de seus dois filhos, Eike e Victor , de 8 anos, no restaurante de alto padrão Leopolldo, localizado no bairro Jardim Europa. Com uma hora e meia de atraso, Val chegou num Rolls Royce dos anos 50, porém, a noiva se abaixou dentro do carro evitando ser fotografada. Famosos como Daniela Albuquerque , Thammy Miranda , Dani Bolina , Íris Stefanelli e Raul Gil estavam entre os convidados.

Em rápida aparição para a imprensa, Val agradeceu a presença dos profissionais e justificou a falta do noivo para as fotos. “Papai está cansado de tanta foto, mandou o Victor no lugar! Hoje é o meu dia, um brinde para todos", disse ela, se referindo a um dos filhos.

Apesar da cerimônia e de todo o amor entre os noivos, Val e Evaldo tiveram uma batalha pública durante anos com direito a troca de ofensas. Val falava que mantinha um relacionamento com o empresário, que era casado há mais de 40 anos, mas ele negava e dizia que o caso dele com ela tinha sido apenas uma relação sexual. Em entrevista ao iG em 2011, ele chegou a dizer que quando descobriu que ela estava grávida, ficou em dúvida se o filho seria dele ou de outros dois amigos . No ano passado, eles começaram a aparecer juntos até assumirem o relacionamento e marcarem a data da união.

Chuva e descaso

Com uma chuva intensa durante toda a noite, boa parte dos famosos entraram direto para a cerimônia pela garagem do espaço. Após quatro horas, a imprensa chegou a ameaçar abandonar a cobertura do evento, mas a assessoria da socialite teve que convencer alguns famosos e a noiva para irem até o lado de fora em um pequeno toldo e falar com os repórteres. Val apareceu sorridente, sem o marido, posou para fotos e se mandou menos de dois minutos depois. O estilista Lucas Anderi é o responsável pelo vestido e Marco Antônio Di Biaggi assinou a beleza da noiva.

Ao lado de Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque elogiou a socialite. “Ela estava maravilhosa, o vestido, usando uma coroa que eu fiquei apaixonada. O casamento foi emocionante”, disse ela, que foi surpreendida pelo Presidente da RedeTV! durante a entrevista. “Nós vamos casar no ano que vem de novo, renovar os votos com nove anos de casamento, ela nem sabia, estou falando isso agora”, disse Amilcare, que deixou Daniela bastante surpresa. “Já vou começar a ver vestido e tudo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.