Imprensa internacional informa que casal disse "sim" em Florença, na Itália, neste sábado (24)


Kim Kardashian e Kanye West se casam na Itália
Reprodução
Kim Kardashian e Kanye West se casam na Itália

Kim Kardashian e Kanye West estão casados, de acordo com informações da imprensa internacional. A união aconteceu neste sábado (24), no Forte Di Belvedere, em Florença, na Itália. No instagram do músico, uma foto mostra de longe a cerimônia e outro registro exibe uma parede de flores onde teria sido adaptado um altar.

A revista "People" informou que Kim disse "sim" às seis da tarde, horário local. Kim entrou enquanto Andrea Bocelli cantava e foi recebida no altar por Kanye e Rich Wilkerson Jr., um pastor de Miami.

Segundo a publicação, Kanye agia como o típico noivo nervoso, tomando água mineral obsessivamente e balançando em pé de um lado para o outro. "Foi engraçado ver como ele estava nervoso", disse um convidado à "People". "Ele claramente sabia a gravidade do que estava prestes a fazer. Nesta manhã ele era só sorrisos, mas conforme foi chegando a hora, dava para perceber que foi ficando tenso. É comum isso acontecer com a maioria dos noivos. Eu já vi isso acontecer", continuou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nessa sexta (23), Kim exagerou na fenda e no decote para a festa pré-casamento, realizada no fim da tarde em Paris, França, durante almoço em família no Chatêau de Wideville, propriedade do estilista Valentino .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.