A repórter do “TV Fama” foi sozinha ao casamento de Val Marchiori

Íris Stefanelli no casamento de Val Marchiori
Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Photo Rio News
Íris Stefanelli no casamento de Val Marchiori

Íris Stefanelli  escolheu um look vermelho superdecotado nas costas, mas chegou sozinha ao casamento de Val Marchiori , na noite dessa sexta-feira (23), em São Paulo. Questionada sobre o paradeiro do noivo Jerônimo Teixeira , a repórter do “TV Fama” entregou o jogo.

“Eu estou solteira, mas eu estou tão feliz, estou na balada de novo, estou na pista”, contou rindo. “Faz um mês e meio já, a gente tentou duas vezes, não deu certo, decidimos terminar. Ficamos cinco anos da primeira vez e agora nove meses”.

Íris contou ainda que, após o termino, eles decidiram não se falar mais. “Tem que cortar o contato porque senão a vida não caminha, a pessoa já é da família, tem que ser assim tanto para ele quanto para mim”.

Recentemente, a repórter fez uma viagem para o Recife e embarca neste sábado (24) para Goiânia. “Tem que aproveitar, né? Eu tenho uma amiga em Recife, fui visitá-la, é bom sair de São Paulo um pouco. Amanhã vou para Goiânia, mas vou para passear, eu estou querendo agora uns butinudos viu , gente”, disse ela, referindo-se aos sertanejos da região. “Eu não perco tempo de beijar por beijar, mas o coração é que manda, quero sentir aquele frio na barriga, sabe? É tão difícil sentir isso”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.