Após troca de farpas no Twitter, jornalista criticou o humorista, que rebateu comentários em entrevista ao iG nesta terça (20)


Fabio Porchat: 'Que bom que Sherazade me acha engraçadinho'
Claudio Andrade/Foto RioNews
Fabio Porchat: 'Que bom que Sherazade me acha engraçadinho'

Fábio Porchat rebateu as recentes declarações de Rachel Sheherazade a seu respeito. A participação da jornalista no "Programa da Eliana", no SBT, no domingo (18), deu muito o que falar nas redes sociais. Polêmica, Sheherazade alfinetou Fábio , dizendo que "o bom humorista deve saber qual o linear entre o humor e o desrespeito. Eu acho que ele deve aprender muito. É engraçadinho? É, mas aprenda com os grandes como Chico Anysio, Jô Soares, Carlos Alberto de Nóbrega. Aí, você será grande. Por ora, eu não te aceito”.

"Eu não vi isso", disparou Porchat ao iG . Alguém me falou, mas eu não sei nem o que ela falou. Se ela falou que eu tenho que aprender com grandes humoristas, ela tem razão. Realmente, eu tenho muito a aprender com grandes humoristas", disse, antes de esclarecer a discussão virtual que deu origem às alfinetadas. "Não brigamos, a gente nem trocou tuítes. É porque as pessoas, qualquer coisa que você fale, já botam um contra o outro. Mas eu não briguei com ela no Twitter e nem vi essa declaração na Eliana. Quem bom que ela me achou engraçadinho. Gostei, ótimo", finalizou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Rachel, no entanto, não levou os comentários de Porchat na brincadeira. "Ele citou meu Twitter, eu estava falando que estava sendo censurada ou perseguida pelos poderosos e ele rebateu: 'Não, não são os poderosos, são as pessoas mesmo'. Eu respondi: 'Por trás dos partidos tem pessoas, Fábio, e tomara que eles não tentem calar suas piadas como estão tentando calar a minha opinião. Seria uma lástima'. E, depois, bloqueei ele", contou Sheherazade no "Programa da Eliana".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.