Atriz marcou presença em um lançamento de moda e falou sobre o ritmo acelerado da gravações de "Vai que Cola"

Fiorella Mattheis na C&A
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Fiorella Mattheis na C&A

Fiorella Mattheis foi uma das convidadas para conferir o lançamento da coleção da C&A assinada por Lilly Sarti , que aconteceu nessa segunda-feira (19) em São Paulo. Prestes a voltar ao ar na série “Vai que Cola”, do Multishow, a atriz falou sobre o ritmo intenso de gravação. “Eu vim direto da gravação. Já temos 13 episódios de 40, estamos gravando todos os dias. Estou bem cansada, mas estamos fazendo uma temporada com bastantes novidades, novos personagens e várias participações”.

Quase sem tempo para a vida social, Fiorella contou que o marido Flávio Canto , com quem é casada desde 2013, sempre a apoia em relação ao trabalho. “O marido adora, fica super orgulhoso. Ele também trabalha bastante, estamos neste momento de vida, de correria”,disse ela, descartando uma possível gravidez agora. “Filhos é para algum momento, mas preciso acalmar um pouco para dar a atenção que quero dar e curtir”.

Fiorella ainda falou da vontade de deixar os fios loiríssimos, sua marca registrada, e se aventurar numa mudança radical. “Super tenho vontade de ficar morena, com o cabelo castanho médio, eu já fiz uma foto e ficou incrível, mas tem que ser para um trabalho”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.