Atriz viajou só com a amiga Maria Ribeiro, mas disse que o marido Tiago Worcman não ficou enciumado


Carolina Dieckmann caprichou no visual para o lançamento da nova coleção da C&A assinada por Lilly Sarti, na noite dessa segunda-feira (19) em São Paulo. Com um vestido longo e jaqueta, a atriz falou sobre sua relação com a moda.“Adoro, toda mulher gosta, se identifica. Não sou muito de seguir, de ficar vendo desfile, revista, acho mais importante usar uma coisa que tenha a ver comigo do que estar na moda”, explicou. “Amo, mas com cuidado”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Carolina Dieckmann e Fiorella Mattheis na C&A
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Carolina Dieckmann e Fiorella Mattheis na C&A

De férias desde o fim "Joia Rara", na Globo, Carolina acaba de chegar de uma viagem para Londres com sua amiga Maria Ribeiro. “Nós quisemos fazer uma viagem só de meninas, a gente não fazia isso há 20 anos, foi delicioso. Sempre estive casada, com filho, e acaba que você priorizo isso mesmo. Agora acabou a novela, o maridão trabalhando, os filhos na escola, e deu aquele tempinho. Eu e a Maria, que também tem esse estilo de vida, vimos uma oportunidade de fazer isso, que há muitos anos não fazíamos, desde que a gente viajava com teatro”.

E Carolina explica a diferença de viajar com os amigos e a família para ela. “É uma viagem totalmente diferente, você vai pra outro lugar, mesmo que você já tenha ido ao mesmo lugar com a família, viajar com amigos te da a oportunidade de acorda mais tarde, não tem aquela preocupação de acordar e tomar o café da manhã rápido porque os meninos querem brincar, ir ao parque. Amo viajar com meus filhos, fico cansada, porque viajo sem babá, mas eu amo. Mas com amigos é muito diferente", disse ela, que é mãe de José , de 7 anos, de seu atual casamento com Tiago Worcman , e Davi , de 14, de seu casamento com Marcos Frota .

Esta é a primeira viagem de férias sem o marido Tiago Worcmann . Segundo a atriz, o diretor ficou receoso, querendo entender o que ela queria tanto fazer sozinha. “Quando fui, ele ficou assim: 'o que será que ela está querendo fazer?'. Meio sem entender. Mas quando voltei, ele disse: 'Caramba, deve ter sido bom. Você voltou com a cara boa, descansada'. Acho que quando você ama uma pessoa você quer que ela se divirta, se sinta bem, e minha relação com o Tiago nesse sentido é 100% incrível, um quer muito bem um ao outro", declarou. “Fiz tudo de solteira. você estar sem o marido e sem o filho, você fica sem um pedaço de você, então tem que lidar com isso de outra forma, eu tinha tempo para fazer as coisas”.

Já profissionalmente, Carolina tem planos para o teatro e TV em parceria com Maria, mas ainda está guardando os detalhes. “A Maria já estava escrevendo a peça, mas ela vai entrar na próxima novela das nove, então, deve ficar para o ano que vem. Já sobre a minissérie, mandamos o roteiro [para a Globo], mas é totalmente antiético falar sobre ele antes de ser aprovado”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.