Atriz abriu o coração durante a inauguração de sua instituição de caridade em Cannes, na França. Veja outros famosos que já declaram publicamente que foram abusados sexualmente


Pamela Anderson surpreendeu os mais de duzentos convidados da festa de inauguração da The Anderson Pamela Foundation – instituição de caridade da atriz – na noite desse sábado (17), em Cannes, na França.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, Pamela revelou que foi molestada aos seis anos. “Não tive uma infância fácil. Apesar dos meus pais serem amorosos, fui molestada quando tinha seis anos por minha babá", disse ela.

Pamela Anderson
Getty Images
Pamela Anderson

Tomada por um sentimento de verdade e sinceridade, Pamela causou um novo choque na plateia quando disse que seis anos depois, aos 12, tinha sido estuprada. “Fui à casa do namorado de uma amiga, e o irmão mais velho dele quis me ensinar a jogar gamão, o que levou a uma massagem nas costas, o que levou ao estupro. Ele tinha 25 anos e eu 12", relembrou ela a dor, que não parou por ai. “Anos mais tarde, meu namorado da escola decidiu que seria engraçado se ele e mais seis amigos me estuprassem. Eu queria sumir do mundo".

A The Anderson Pamela Foundation apoia o meio-ambiente, os animais e os direitos humanos.

Pamela não é a única famosa que teve coragem de contar que já foi abusada sexualemente. Veja na galeria de fotos acima outras celebridades que passaram pela mesma dor. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.