Tamanho do texto

Apresentador participou de um lançamento na manhã desse sábado, 17


Rodrigo Faro participou do lançamento de uma televisão na manhã desse sábado (17), no shopping center Ibirapuera, em São Paulo. Recentemente em seu novo programa na Record, o apresentador fez uma chuva de dinheiro para a sua plateia bem ao estilo Silvio Santos , fato que ele explicou que não será rotineiro. “Este tipo de quadro é um formato que existe desde a década de 70, o Silvio já bebeu dessa fonte, mas foi só na estreia que caiu uma chuva de dinheiro na plateia. Na verdade, é um programa que dá prêmios. Muitos apresentadores já fizeram esse formato e estou dando a minha cara, a minha maneira de fazer”.

Rodrigo Faro mostrou que é bom de bola
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Rodrigo Faro mostrou que é bom de bola

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Á frente também do "O Melhor do Brasil" há cinco anos, o apresentador falou sobre a boa fase na carreira. “São cinco estatuetas do Troféu Imprensa todas como melhor apresentador”, comemorou. Faro aproveitou para relembrar os inúmeros pedidos de oportunidade feitos à Globo. “Tentei várias vezes, a Globo têm grandes apresentadores e realmente não tinha espaço para mim. Foram sinceros comigo e fui atrás do meu sonho. Comecei no ‘Ídolos’ e acabei no ‘O Melhor do Brasil’. Quando o Márcio Garcia saiu foi a minha grande chance”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Experiente no assunto, Rodrigo falou sobre o “Video Show", da Globo, que vem amargando com a baixa audiência desde a mudança no formato e a entrada de Zeca Camargo. “Sempre falam que a culpa é do apresentador mas, às vezes, o formato não está legal. Falando do Zeca Camargo, ele é um grande jornalista e está fazendo a mesma transição que a Fátima Bernardes já fez indo para o entretenimento. As pessoas têm que ter consciência que é diferente apresentar um programa sozinho e ir para um programa de auditório com plateia, microfone na mão, é complicado. Sinto nas pessoas uma falta de paciência, acho que tem que dar tempo para ele fazer essa transição e não é culpa dele não, o conteúdo ali tem que mexer. ‘Vídeo Show’ tem história na TV brasileira”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.