Fãs vão às lágrimas por selfie com a apresentadora nos bastidores da Record. "Não chora, vou tirar foto com você", diz


Sabrina Sato é fotografada pela plateia
Arquivo pessoal
Sabrina Sato é fotografada pela plateia

A plateia já está posicionada em seu lugar dentro do estúdio. Os últimos testes de microfone são realizados, os bailarinos ensaiam algumas coreografias. Dos bastidores, uma voz com sotaque caipira grita: "Oi gente!". O público vibra com gritos e palmas. Sabrina Sato está chegando para gravar a quarta edição de seu programa na Record.

Quando ela entra no palco, o público fica ainda mais empolgado: pede foto, grita elogios "linda, gostosa". O look é mais uma "saia na altura do pescoço", como diria o colega de emissora Marcelo Rezende , que evidencia as curvas da apresentadora: um vestido justo cheio de pérolas e franjinhas, sobre um salto altíssimo laranja. Ela se divide entre conversas com o diretor, sorrisos e bate-papo com as pessoas da plateia. "Gente, vamos fazer um programa lindo. Esse programa é para vocês e eu preciso da energia de vocês." Os convidados do dia: Turma do Pagode, MC Marcelle, MC Negro Blue e MC Pequeno e MC Menor entram no palco. Sabrina conversa e brinca com todos.

Segura e desenvolta no palco e visivelmente mais preparada como apresentadora, Sabrina já não comete tantos erros como nas primeiras gravações . Ela usa sua arma principal em seu favor: o carisma. São poucas às vezes em que ela repete algum texto por mais de três vezes. Preocupada com a qualidade da gravação, ela mesma pede para refazer alguma coisa porque achou que não se saiu tão bem quanto gostaria. 

Nos intervalos, a plateia grita por fotos com ela, que entra no meio da arquibancada para alcançar os fãs. De todos os lados, pessoas choram para conseguir uma foto com ela. Ela faz voz de quem conversa com um bebê e pede: "não chora, meu amor. Eu vou tirar foto com você..."

Três horas e meia depois, a gravação acaba e Sabrina cumpre o prometido, vai sentando em lugares da plateia para posar para selfies com senhoras e jovens : "O (Marcos) Mion e o Rodrigo Faro jamais fariam isso, né? Entrar no meio da plateia, nunca", dispara um deles. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.