Mestre-de-cerimônias de premiação da Alshop, apresentadora não atendeu aos veículos que a aguardavam para entrevistas


Fernanda Lima foi a mestre-de-cerimônias da premiação da Alshop, na noite dessa quinta-feira (15), no hotel Hyatt, em São Paulo. Antes de subir ao palco do evento, a apresentadora do “Superstar” deu um chá de cadeira na imprensa que a aguardava para entrevistas pré-agendadas. Inicialmente, Fernanda conversaria com cada veículo antes da premiação, mas não o fez. De acordo com a assessoria do evento, o maquiador havia se atrasado.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Com isso, o atendimento teria ficado para depois das apresentações de ganhadores do prêmio. Mas Fernanda se recusou a atender aos jornalistas que a aguardavam, mesmo todos tendo aceitado aguardá-la até o final do evento.

Alguns comentários davam conta de que a apresentadora teria ganhado R$100 mil para comandar a premiação, fato negado pela assessoria.

Outras notícias sobre a apresentadora são de antes do evento. Comenta-se que, nos bastidores de “Superstar” há um mal estar por Fernanda Lima não estar se saindo tão bem no comando do programa como quando está à frente do “Amor & Sexo”. Será que Fernanda tentou fugir das perguntas sobre o assunto?

Antes do evento, Fernanda já até usou sua rede social para falar sobre esses comentários. "Contrariando o zum zum zum, quero dizer que estou muito satisfeita no 'SuperStar', um programa que me dá total liberdade de ser quem eu sou e vestir o que gosto, além de trabalhar com uma equipe que amo desde meus tempos de 'Vídeo Game'. O clima nos bastidores e fora dele nao poderia ser melhor. E é otimo trabalhar com Boninho, Creso, Mariana, André, Fe, Ivete, Dinho, Fábio e e com todos os outros parceiros que não caberiam nesse post. No mais: 'vamos pedir piedade, Senhor, piedade. Pra essa gente careta e covarde'. Beijo".

Fernanda Lima na premiação da Alshop
Orlando Oliveira/AgNews
Fernanda Lima na premiação da Alshop



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.