Com ingressos esgotados, cantor faz primeira de uma série de shows na capital paulista


Roberto Carlos se apresenta em São Paulo
Foto Rio News
Roberto Carlos se apresenta em São Paulo

Na noite desta sexta-feira (09), Eduardo Guedes levou a namorada, Thais Jerez , para curtir o primeiro show da turnê 2014 de Roberto Carlos , no Espaço das Américas, em São Paulo. “Ele é o ídolo de todos nós, faz um trabalho maravilhoso”, afirmou o apresentador antes do espetáculo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Também aplaudiram o rei, a apresentadora Babi Rossi , o casal Emmerson Fittipaldi e Rossana Fanucchi e a personal Solange Frazão que, acompanhada do namorado, assistia ao show de Roberto pela primeira vez. “Sou muito fã, minha mãe tem todos os discos. Gostamos de todas as músicas. Nunca coincidiu de eu conseguir ver um show dele antes. Desta vez chegou meu momento. Tenho certeza que vou chorar”, afirmou Solange, acomodada na primeira fila da plateia.

Com a casa de shows lotada e quase uma hora de atraso -- o que não tirou a animação da plateia, em sua grande maioria formada por mulheres --, Roberto Carlos deu o pontapé inicial à turnê que faz na capital paulista neste mês de maio.

Entusiasmado, o “Rei” cantou, entre outras, “Detalhes”, “Outra Vez”, “Desabafo”, “Eu Te Proponho”, “Nossa Senhora”, “Lady Laura”, “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, “Jesus Cristo” e surpreendeu com “Negro Gato”.

Roberto Carlos ainda se apresenta no Espaço das Américas neste sábado (10) e domingo (11) e nos dias 16, 17, 24 e 25 deste mês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.