Marcos Oliver deixa prisão nesta sexta-feira (09) e Faby Monarca fala sobre o filho do casal: “Ele chora por tudo”

Após 30 dias preso por dever o pagamento de pensão alimentícia, Marcos Oliver está prestes a ser liberado. Faby Monarca , mulher do ator, falou com a imprensa na delegacia, enquanto espera o marido ser liberado. “É uma mistura de alegria com tudo junto. Não sei nem explicar o que eu estou sentindo”, afirmou Faby, que disse ter preparado uma surpresa para O ator. “Acho que a gente não vai nem dormir hoje”, declarou.

Ela ainda falou sobre a ansiedade de Daniel, filho de três anos do casal. “Ele não sabe que o pai está preso, mas sabe que vai voltar hoje. Ele perguntava ansioso se hoje era dia nove”, comentou Faby, que ainda garantiu: “Foi muito difícil enfrentar essa barra, ser pai e mãe. O Daniel está bem abalado, o psicológico não está bom, chora por tudo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Marcos Oliver está preso por não pagar pensão alimentícia
Reprodução/Instagram
Marcos Oliver está preso por não pagar pensão alimentícia

Faby afirmou que surgiram alguns convites para Oliver para fazer presença VIP em eventos, o que pode ajudar a arrecadar o dinheiro para o pagamento da dívida. Oliver está em falta com R$45 mil referente à pensão alimentícia da filha, de seu primeiro relacionamento. O advogado de Oliver tenta diminuir o valor mensal da pensão.

A mulher do ator falou sobre os comentários de que João Kléber queria contratar o amigo que fez em “A Fazenda”. “Não chegou nada até mim, mas isso tem quer ver com o Marcos, o convite tem que chegar para ele”, comentou.

O pai de Oliver também está na delegacia e mostrou-se satisfeito em relação à saída do filho. “Estamos tranquilos e felizes".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.