Atriz participou com sua filha Giulia da gravação do programa “Altas Horas”, em São Paulo

Flávia Alessandra e Giulia no 'Altas Horas'
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Flávia Alessandra e Giulia no 'Altas Horas'


Flávia Alessandra participou ao lado da filha Giulia da gravação do programa especial de Dia das Mães do “Altas Horas”, na tarde dessa quinta-feira (8) em São Paulo. Em um bate-papo com Serginho Groisman , a atriz contou como é a relação com a adolescente de 14 anos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Fazemos muitas coisas juntas, vamos a show, teatro, somos muito companheiras mesmo. Claro, tem momentos que preciso ser a mãe chata e chamar a atenção, mas odeio essa parte”, disse Flávia. “Minha mãe é minha melhor amiga e conto tudo para ela. Às vezes, minhas amigas me contam alguma coisa e já falam: ‘mas não vai contar para a sua mãe’”, Giulia completou rindo.

Casada com Otaviano Costa e também mãe de Olívia, de três anos, a atriz falou da energia que o marido passa para a família toda e que até a cozinheira entra na dança. “Todo mundo em casa é muito alto astral. Temos uma cozinheira nova que já percebi que está sempre olhando para gente com um sorrisinho no canto da boca”, disse ela, contando uma situação engraçada que a funcionária tem presenciado. “O Otaviano chega, toca piano, a Olívia desce e começa a dançar, falar que é bailarina. Entro na dança com ela, a Giulia chega e começa a tocar violão, tirar música. Só vejo a cozinheira rindo e olhando. Mas isso é o nosso normal em casa, sempre animados, uma festa”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.