Feliz e tranquila com namorado francês, atriz deseja apenas coisas boas para o ex-marido


“Estou vivendo o melhor momento da minha vida”. É assim que uma sorridente e bem-humorada Patrícia de Sabrit descreve o seu presente. Muito feliz com o namorado Olivier – “um empresário francês que mora no Brasil há cerca de nove anos”. Ele é pai de dois filhos o que torna a relação entre os dois ainda mais especial. “Ele tem cuidados com os (filhos) dele, eu com o meu e o relacionamento está sendo super gostoso. A gente vive um dia após o outro, obviamente, mas como existem crianças envolvidas, a coisa é séria.”

Patrícia de Sabrit
AgNews
Patrícia de Sabrit

O período de tranquilidade e felicidade permitiu, inclusive, que ela revelasse ao iG Gente ter se encontrado secretamente com Fábio Jr. há cerca de dois anos, com quem viveu um casamento relâmpago em 2001. “Foi nos bastidores de um show dele em 2012. Não nos víamos, nem não nos falávamos há sete anos e meio. Uma amiga que armou o encontro. Foi um momento único. Conversamos da uma da manhã até às cinco. Colocamos todos os ‘pingos nos is’. Naquele momento se fechou um ciclo.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Ela considera, inclusive, que as dificuldades enfrentadas por ela na época da união com Fábio, a ensinaram muitas coisas. “Uma coisa a gente tem que ganhar com a idade que é um pouquinho de sabedoria... E eu acho que sabedoria principalmente em relacionamentos. É um pouco do ‘no pain, no gain’, você cresce na dor. E eu passei muito por isso, crescer na dor. Acho que desde o meu casamento com o Fábio, que foi aquela loucura, acho que aprendi muito, muita coisa ali. Dizem que foi pouco tempo, mas a coisa se estendeu por muitos mais anos. E nesse período foi uma hora até de eu tentar descobrir mais a respeito de mim mesma. Como é que era eu com ele, eu sem ele, eu com outros, o que eu queria para a minha vida. Enfim, eu me questionava pra chuchu e foi uma novidade me questionar. Então cresci muito nesse sentido. Hoje sei o que quero num cara e sei o que não quero. Não tenho mais medo de me desfazer, já me desfiz. Criei uma certa imunidade e isso me dá força, claro.

Com uma carreira que inclui trabalhos como modelo, apresentadora e atriz, Patrícia não faz como muitos famosos que dizem estarem envolvidos em “projetos secretos” quando, na verdade, não tem um trabalho à vista. Mas ela sente que está preparada para a melhor oportunidade que aparecer. “Na Verdade já fiz de tudo, então, bem honestamente, estou preparada para fazer qualquer coisa. Parece um pouco arrogante falar assim, mas acho já fiz tanta coisa... Adoraria poder casar as coisas, acho que dá, que seria viável. Você pega uma Marília Gabriela de vez em quando usando seu lado atriz. Adoraria poder casar as duas coisas, se desse. Seria assim o meu ‘dream coming true (sonho se tornando realidade)’. Mas estou num momento mais artístico, mais dramaturgia... Hoje. Amanhã talvez mude (risos). O que vier será bem-vindo. Bem-vindo e bem feito.”

A única coisa que ela não faria? Participar de um reality show. “Não topei a primeira edição da 'Casa dos Artistas', não topei 'A Fazenda' e 'O Aprendiz'. Sabe por que não topo? Acho que é uma exposição perigosa. Apesar da memória das pessoas hoje ser mais curta e a coisa estar mais superficial no sentido de ter tanto reality que o de amanhã provavelmente vai apagar o de hoje. Acho que quando você tem uma carreira, alguma coisa que você já fez, acho mais delicado, sabe? Acho arriscado. E outra história. Hoje em dia não topo também por causa da maternidade (Ela é mãe de Max, que está com sete anos). Tem o confinamento, não lembrava que no Aprendiz eles ficavam confinados em um hotel. Como ficaria sem o meu filhote, ele tem apenas sete anos...”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.