Cantor quer ajudar o ator, que conheceu durante “A Fazenda”, a quitar dívida de pensão alimentar


Ivo Meirelles
Charles Naseh/Divulgação
Ivo Meirelles

Marcos Oliver deixará a prisão nesta sexta-feira (09), como já adiantado pelo iG . Mas, apesar da liberdade do ator , a dívida de pensão alimentícia que ele tem ainda não foi quitado. Assim, Oliver precisa, ainda, arrecadar os cerca de R$45 mil que deve.

Em comunicado oficial, Faby Monarca , mulher do ator, informou que o marido segue desempregado e que, o fato de ele ter chegado à final do reality show, não o deixou milionário. “Gostaríamos, primeiramente, de agradecer a todos os que se empenharam, em ajudar-nos, neste período tão doloroso. O Marcos continua desempregado e preciso esclarecer que ele não ganhou nenhuma fortuna no reality show do qual participou. Enquanto não conseguirmos um trabalho que, remuneradamente, consigamos quitar essa pendência, seguiremos aceitando a carinhosa colaboração de vocês”, afirmou Faby.

A mulher do ator ainda explicou que Ivo Meirelles , que conheceu Oliver durante sua participação em “A Fazenda”, fará uma boa colaboração financeira. “O Ivo, que já havia programado uma data para seu show no Na Mata Café, no dia 14/05, estará gentilmente cedendo a sua parte da bilheteria para o Marcos”, anunciou Faby.

Em seguida, ela afirmou que o casal precisará passar por um período de descanso após esses 30 dias tensos, período em que Oliver permaneceu preso. Por isso, só fararão sobre o caso publicamente na sexta-feira ou, então, no dia do show de Ivo Meirelles.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.