A atriz disse que adora atender os fãs, mas que também tem momentos em que quer privacidade

Ingrid Guimarães participou do lançamento de um novo produto de higiene pessoal da marca Neve, na manhã dessa terça-feira (6), em São Paulo. Muito conhecida e querida pelo público, a atriz falou sobre a credibilidade que tem com a família brasileira.

“[A credibilidade vem] talvez por ter feito programas para a família como o ‘Sob Nova Direção’, mesmo a história da minha carreira e a comédia aproxima as pessoas. Eu sempre falo nos meus trabalhos sobre a mulher real, não aquele modelo inatingível, e elas me tratam como parte da família, as pessoas me cumprimentam na rua como se eu  fosse prima delas. Na hora de vender um produto, principalmente com temas delicados, as pessoas têm mais liberdade para falar comigo sobre isso”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Com 21 anos de carreira, a atriz contou que, com a comédia, o público tende a ser mais simpático em qualquer situação, mas que ela tem momentos em que gosta de sua privacidade.

“Tem lados mais positivos do que negativos, as pessoas são muito amorosas quando você trabalha com humor, você anda nas ruas e as pessoas já sorriem para você, todo mundo sorri para mim na rua, mas têm horas que me incomoda, umas se sentem muito íntimas, sabe”?, explicou. “Tem momentos que eu estou com a minha filha, e ela odeia foto, ou não estou com vontade de conversar. Mas quando eu falo ‘não’ para uma pessoa, ela fica muito chateada: ‘Mas logo você?’. As pessoas têm muita dificuldade de escutar o meu não, elas nunca acham que eu vou falar não, é mais fácil escutar isso de uma pessoa que nega sempre do que de uma pessoa que é sempre simpática”.

Recentemente, vários atores liderados por Antônio Fagundes, começaram um movimento com o intuito de elaborar uma carta de reivindicações para a direção da TV Globo pedindo, entre outras coisas, a redução do tempo das novelas para a melhor qualidade de vida dos atores e de trabalho. 

“Eu estou sabendo, já fui convidada, acredito que isso parte das pessoas que fazem mais novela, porque é um produto que tira muito da sua vida pessoal. Eu já fiz muito mais série do que novela, mas o que eu acho legal neste movimento, não é só a qualidade de vida do ator, mas também do produto, acho que um produto quando é menor, com menos gente, tende a ser um produto mais bem cuidado”, opinou. “Eu não tenho muito o que reclamar porque faço novela a cada dois anos, então é muito mais tranquilo. Mas acho justo e importante, principalmente por ser liderado pelo Antônio Fagundes, que tem tanta credibilidade e que mora na televisão”.

Ingrid Guimarães participa de lançamento em São Paulo
Leo Franco / AgNews
Ingrid Guimarães participa de lançamento em São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.