Ator aguarda o dia da saída e, também, a diminuição do valor da pensão para 40% do salário mínimo


Marcos Oliver está preso por não pagar pensão alimentícia
Reprodução/Instagram
Marcos Oliver está preso por não pagar pensão alimentícia

Marcos Oliver está prestes a deixar a prisão. O ator, que foi detido no dia 10 de abril por falta de pagamento de pensão alimentícia , será liberado do 40º Distrito Policial, em São Paulo. “Ele vai conseguir sair pois expirou o prazo de cumprimento da prisão de 30 dias. Ele cumpriu integralmente o prazo determinado pelo juiz”, explicou o advogado Caio Marcelo Dias .

Há algumas semanas, um grupo de amigos fez uma festa na tentativa de arrecadar dinheiro para pagar a dívida de Oliver, mas o valor não foi suficiente, não chegando nem a 10% dos cerda de R$ 45 mil devidos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos 

Nos próximos dias deve sair também a decisão de uma ação revisional para alterar o valor da pensão alimentícia. “Pedi para diminuir o valor de obrigação de dois salários mínimos (R$1148,00) para 40% do salário mínimo, que é o que ele pode pagar. A decisão deve sair amanhã ou depois”, explicou Caio.

O advogado ainda afirmou que Oliver, agora que recebeu a notícia de liberação, está um pouco mais animado do que nos últimos dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.